0

Durante esta semana o Governador Rui Costa esteve em Barreiras para inaugurar algumas grandes obras e fazer o lançamento de diversas outras. Durante a sua passagem pelo município Rui se reuniu com prefeitos e lideranças politicas da região para tratar da demanda dos municípios do oeste. A ex-prefeita de Barreiras e atual Primeira-Dama de Luís Eduardo Magalhães Jusmari Oliveira foi uma das lideranças presentes e a grande responsável por selar uma importante parceria que consolidará uma obra que irá contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores de comunidades da zona rural de Barreiras e Catolândia. Em diversas oportunidades Jusmari tem deixado claro que sempre que puder dará a sua contribuição para a melhoria dos municípios do oeste da Bahia e essa foi mais uma das oportunidades em que seus esforços poderão se concretizar. O que um dia foi uma luta dela, agora se tornará realidade e em parceria com o Governo do Estado a Prefeitura de Barreiras fará a pavimentação asfáltica entre Barreiras e Catolândia, beneficiando principalmente as comunidades do cinturão verde.

Confira a fala de Jusmari Oliveira sobre esta parceria:

Jamais perderei qualquer oportunidade de promover a melhoria da qualidade de vida dos meus irmãos .

Final de reunião dos Prefeitos da Região Oeste com o Governador Rui Costa e seus Secretários naquela "confraternização final" estou eu confabulando com os dois Prefeito Pimentel de Catolândia e Zito de Barreiras.

Pimentel lamentava comigo a interferência de quem prefiro não citar o nome mas vocês todos sabem no Projeto que encaminhei junto ao Governador Wagner para asfaltar a estrada que liga os dois Município e beneficia todo o Cinturão Verde.

A pessoa intrometida queria mudar o trajeto somente para descaracterizar meu Projeto e resultou que a ligação asfaltica aconteceu com São Desidério. Wagner cumpriu a palavra de pavimentar o acesso à Catolândia, mas Barreiras teve um prejuízo sem medidas.

Quase como brincadeira Pimentel provoca Zito : "Você que é rico poderia asfaltar nossa estrada "

Zito olha pra mim e diz : "Se Jusmari conseguir parceria com o Governador eu ajudo."

Não pensei meia vez!

Busquei o Governador e fiz a proposta!

O Governador logo topou!

Resultado: Prefeito Zito e Governador Rui Costa realizarão um dos mais lindo , grandioso e justo Projeto.

Eu que junto com Wagner resgatei a dignidade do povo do Cinturão Verde levando água doce a todos, fico muito feliz em poder juntar as "peças " que construirão um novo caminho para Barreiras e Catolândia !

Como prova do compromisso fizemos esta foto.

Tv Web Barreiras

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo