0

A Justiça suspendeu o ato da Câmara de Vereadores de Barreiras, no oeste baiano, que rejeitou as contas do ano de 2012 da ex-prefeita da cidade, Jusmari Oliveira. De acordo com a ex-gestora, durante a apreciação do exercício financeiro, o Legislativo não lhe deu o direito de defesa.

A juíza Fernanda Mria de Araújo Mello, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Barreiras, teve da Câmara a confirmação de que a ex-prefeita não foi notificada para apresentar sua defesa.

"Fica muito robusta uma possível lesão ao devido processo legal em razão do desrespeito aos princípios constitucionais do contraditório e da ampla defesa", considerou a magistrada em sua decisão que derrubou o veredicto da Casa de leis do município.

Fonte: Tv Web Barreiras.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo