APÓS PRESSÃO DE GOVERNO, PARTIDOS AMEAÇAM PUNIR DEPUTADOS QUE VOTAREM CONTRA TEMER - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

12 de jul de 2017

APÓS PRESSÃO DE GOVERNO, PARTIDOS AMEAÇAM PUNIR DEPUTADOS QUE VOTAREM CONTRA TEMER


Frente à pressão que o presidente Michel Temer está fazendo para que a denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República (PGR) não passe na Câmara dos Deputados, três dos maiores partidos irão se reunir para aprovar uma medida com o objetivo de obrigar os deputados a votarem contra a denúncia apresentada. PMD, PP e PR irão se reunir nesta quarta-feira (12) para definir o "fechamento de questão" a favor de Temer, que determina que os deputados devem acompanhar a orientação do partido na votação. 

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, quem se posicionar contra a legenda pode sofrer punições, como a expulsão do partido. Os três partidos juntos possuem 148 deputados. Temer precisa do apoio de 172 parlamentares para que a denúncia seja rejeitada e não seja encaminhada para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Fonte: Bahia Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.