0
Um motociclista identificado por Vitor Hugo Moretto morreu na noite desta quarta-feira (19) depois de bater contra a mureta da ponte de cimento, na BR 242, ao realizar manobra brusca em sua motocicleta para evitar colisão contra ciclista de dados ignorados. O acidente ocorreu logo após o semáforo da Rua Severino Vieira, no centro de Barreiras/BA.

Segundo testemunhas, o condutor da moto seguia em direção ao bairro Barreirinhas e invadiu a pista contrária ao tentar evitar colisão com o condutor da bicicleta. Suspeita-se que tenha batido o corpo contra o poste de sustentação de uma das placas de sinalização da ponte.

Uma ambulância do SAMU ainda foi ao local, mas o jovem, mesmo fazendo uso do capacete, teve morte instantânea.

Agentes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica, com apoio da Polícia Militar, realizaram procedimentos necessários na área do fato e encaminharam o corpo da vítima ao IML regional de Barreiras/BA.

Para realização de perícia, a polícia interditou o trânsito e colocou fitas de isolamento nos dois sentidos da ponte até a remoção do corpo.


Fonte: Alô Alô Salomão.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo