0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, o início da manhã de hoje (20), em Barreiras, mais de 80 kg de substância análoga à maconha após o veículo em que era transportada se envolver em um acidente. A ocorrência aconteceu às 6h, no KM 801 da BR 242, na região oeste da Bahia.

A droga estava em um FIAT/Palio com placas de Goiânia/GO que desobedeceu a ordem de parada dos policiais. Na fuga, o motorista perdeu o controle do carro logo após acessar uma estrada vicinal. O condutor e uma mulher que o acompanhava conseguiram fugir pela vegetação.

No automóvel, os agentes encontraram, dentro de uma mochila, 80,730 kg de substância análoga à maconha. Dentro de uma bolsa feminina, havia ainda 160 g de substância semelhante à cocaína, além da quantia em dinheiro de R$ 1.250,00.

Buscas estão sendo realizadas na região na tentativa de localizar os ocupantes do veículo. O entorpecente e o dinheiro apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local.


Ascom PRF- BA

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo