MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE NA 242. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

4 de jun de 2017

MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE NA 242.


Um grave acidente deixou saldo de uma morte e três feridos, na manhã deste sábado (03), por volta das 09h 00, próximo à entrada da cidade de Baianópolis altura do Km 752 da BR 242.

Nivaldo Souza de Oliveira, 48 anos conduzia um Fiat/Uno e colidiu de frente com uma carreta, vindo a óbito no local. Três passageiros que estavam no carro sofreram ferimentos e foram atendidos por duas ambulâncias do SAMU, sendo encaminhados ao Hospital do Oeste. O estado de saúde das vítimas é considerado estável.

Segundo depoimento de testemunhas oculares, Nivaldo Souza provocou o acidente ao desrespeitar uma placa de “Parada Obrigatória”, que sinalizava a execução de obras na pista.

Com a colisão, o caminhoneiro perdeu o controle da direção, atravessou a BR, parando em um terreno no lado oposto da pista. Por pouco não colidiu com um poste e uma árvore, mas ficou ileso. Ele saiu de Brasília e seguia para Pernambuco, transportando sucatas de bateria.

Agentes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para retirarem o corpo do motorista do carro de passeio que ficou preso às ferragens. Tiveram que serrar o teto do Fiat para retirar a vítima.

A Polícia Rodoviária Federal e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) adotaram as providências de praxe. O trânsito ficou interditado até que o corpo de Nivaldo fosse transladado para o IML e o automóvel retirado da via.


Fonte: Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.