0

A superintendência regional do Incra na Bahia (Incra/BA) lamenta o crime ocorrido, no sábado (17), que ceifou a vida do casal de trabalhadores rurais Belizário Ramalho Rocha e Valdineia Bonfim Rocha, do acampamento Catarina Galindo, no município de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia.

A regional baiana oficiará, nessa segunda-feira (19), a Polícia Civil de Eunápolis, solicitando informações sobre o crime e relatará o ocorrido a Delegacia Agrária do estado, embora até o momento as investigações apontem para latrocínio. O Incra/BA aguarda o fim das investigações pelos órgãos do sistema de Justiça e a devida responsabilização dos culpados. 

Reitera-se ainda que diferente do que vem sendo noticiado, o Catarina Galindo não é um assentamento e, sim, um acampamento de trabalhadores rurais sem-terra. 

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação Social do Incra/BA

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo