0

O goleiro Léo sofreu um forte choque no rosto, na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, na Copa do Brasil, que deixou seu olho direito bastante inchado e um corte no rosto. O goleiro saiu do Independência direto para o hospital, na noite desta quarta-feira, para fazer exames de tomografia. Ele sofreu três pontos no rosto, mas exames demonstraram que não sua visão não foi afetada.

O lance ocorreu no segundo gol do Galo, aos 21 minutos do segundo tempo, quando o joelho do atacante Fred bateu no olho do goleiro de forma não intencional. Fred nem comemorou o gol e pediu a entrada dos médicos.

O jogador deixou o campo consciente e bem orientado e foi encaminhado ao hospital para mais exames. De acordo com a assessoria de imprensa do Paraná, não há suspeita de fratura, mas o goleiro terá que fazer uma tomografia para descartar qualquer suspeita de trauma.

Quem entrou no lugar dele foi Douglas Baldini. O técnico Cristian de Souza explicou que o goleiro Marcos não viajou a Belo Horizonte por conta de lesão.

- O Marcão também está lesionado, o Léo saiu com o olho bem machucado. Vamos torcer para que esses jogadores não comprometam a sequência. A gente vem sofrendo com essas perdas. A gente espera ter todo mundo na semana - disse Cristian de Souza, em entrevista coletiva.

Pela Série B, o próximo compromisso do Tricolor é somente na terça-feira, contra o Londrina, no Estádio do Café, às 20h30.



Fonte: Globo Esportes

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo