CÂMARA DE VEREADORES VOLTA A DEBATER IMPLANTAÇÃO DO CENTRO DE ONCOLOGIA DE BARREIRAS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

28 de jun de 2017

CÂMARA DE VEREADORES VOLTA A DEBATER IMPLANTAÇÃO DO CENTRO DE ONCOLOGIA DE BARREIRAS.


Em mais uma sessão realizada pela Câmara de Barreiras, nesta terça-feira, 27, os vereadores colocaram em pauta diversos assuntos, a exemplo da implantação do Centro de Oncologia, considerada uma ação urgente, já que boa parte dos pacientes passam por dificuldades para arcar com as despesas financeiras fora do domicílio. O assunto foi levantado pelo vereador João Felipe, que falou da necessidade da construção do Centro de Oncologia, e que destacou também a importância do presidente Gilson Rodrigues, ter levado, recentemente, a discussão para a Assembleia Legislativa da Bahia.

Na noite de ontem, também foi discutida a situação do Loteamento Flamengo. Os moradores compareceram à sessão para reivindicar soluções para os problemas de infraestrutura, vividos há 31 anos pelas famílias. A associação de moradores recebeu o apoio dos vereadores que se comprometeram em se reunir com os atuais representantes da prefeitura para buscar melhorias para o loteamento, uma questão vista hoje com boa expectativa. Os vereadores acreditam no bom resultado do diálogo com o prefeito municipal, que de acordo com eles tem demonstrado, nesses primeiros meses de gestão, que está, sim, preocupado com a situação dos diversos bairros, e tem feito investimentos que estão mudando a realidade de Barreiras.


Durante a sessão, houve destaque ainda para os festejos juninos realizados em Barreiras. A Câmara parabenizou a prefeitura pela organização do evento no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, que chamou a atenção pela grandeza e a importância dada ao povo barreirense. O vereador Carlos Costa apresentou Moção de Aplauso à prefeitura pelo investimento feito durante os quatro dias de festa.

Nesta terça-feira, os vereadores João Felipe e B.I, tiveram os projetos apresentados, aprovados por unanimidade, em segunda votação, indo agora para a sanção do prefeito Zito Barbosa. Foi aprovado o projeto que institui o Dia do Skatista e a Semana Municipal do Skatista, no município de Barreiras, de autoria do vereador João Felipe. O segundo, de autoria do vereador B.I, denomina a praça do povoado do Cantinho do Senhor dos Aflitos de “Praça Alberto Lins Franca”.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.