0

Contando as histórias de amor e vida que margeiam o Rio São Francisco, a Quadrilha Junina Velho Chico venceu a 12ª edição do Concurso Regional de Quadrilhas, realizada por meio da parceria entre a Prefeitura de Barreiras e União das Quadrilhas do Oeste da Bahia – Uniqjob, durante o Arraiá do Parque.


Três quadrilhas se destacaram na avaliação dos cinco jurados: Velho Chico, Remelexo Cearense em segundo lugar e Rosa de Ouro em terceiro. Os critérios levados em consideração foram coreografia, repertório, noivos, marcador, tema e figurino. As premiações foram entregues pela secretária de educação Cátia Alencar, secretário de meio ambiente Ailton José, professora Kássia Macêdo, a coordenadora da comissão organizadora do Arraiá do Parque, Marileide Carvalho e pelo prefeito Zito Barbosa, que confirmou a parceria nas próximas competições.



O Arraiá do Parque continua ano que vem, com o concurso de quadrilhas, shows e com certeza nos consolidamos aqui como o maior São João do Oeste da Bahia. Foi uma experiência muito gratificante poder proporcionar a nossa população e a todos que nos visitaram momentos de emoção e alegria nesta festa maravilhosa que homenageia o padroeiro da nossa cidade. A festa transcorreu em paz e ver a satisfação e a felicidade estampada no rosto das pessoas nos deixa muito feliz” disse Zito Barbosa.



Segundo a secretária de educação, cultura, esporte e lazer Cátia Alencar, foi uma festa que ficará marcada na história do barreirense. “Foi um show bonito e bem organizado e, com certeza a partir de agora as quadrilhas juninas já começarão suas preparações para a disputa no São João de Barreiras 2018”.



Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo