0

Uma cena muito atípica chamou atenção do público no Mais Você desta segunda (15). Convidada do programa, Taís Araújo deixou Ana Maria Braga numa saia justa quando decidiu recusar um dos pratos servidos pela apresentadora no programa matinal: um nhoque de abóbora.

– Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa dizer que não come – retrucou Ana.

– Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo – ela afirmou.

A atriz parecia contrariada com o prato de abóbora quando Ana Maria explicou que a produção costuma pesquisar o gosto dos convidados antes de chamá-los para os programas. “Minha produção só coloca na mesa tudo saudável. Por que você não falou que não comia abóbora?”, perguntou.

– É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora às oito da manhã. Mas o problema não é de vocês, é meu – relevou a atriz.

– É seu, claro! O que você não come além de abóbora, pra eu me preparar da próxima vez? – perguntou Ana.

– É a única coisa que eu não como. Eu como de tudo, quiabo, moela, bucho – ela afirmou.

Fonte: Veja SP

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo