MANDALA CULTURAL PROMOVIDA PELO ISFAC É SUCESSO DE PÚBLICO E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

16 de mai de 2017

MANDALA CULTURAL PROMOVIDA PELO ISFAC É SUCESSO DE PÚBLICO E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS.


O espaço do Trapiche foi contagiado pelo clima de liberdade de expressão, informação e alegria, com a realização da 1ª edição do evento "Mandala Cultural".

Considerado um sucesso de público e manifestação artística, o evento convergiu amantes da cultura de todas as idades, que foram recepcionados num ambiente psicodélico, colorido e especial, preparado pelo ISFAC.


O presidente Mario Sérgio emitiu uma nota agradecendo aos colaboradores e amigos que participaram desde a construção da ideia do projeto até a realização na última sexta-feira,12 de maio.


Nota de agradecimento.

Agradecimento é o nosso foco, neste momento em que concluímos o primeiro evento de um amplo projeto cultural que, coletivamente, construiremos para o oeste baiano. 


O ISFAC defende que a cultura é um valoroso instrumento para a promoção do bem estar social e geração de trabalho; na construção de um projeto cultural, como este, todos se tornam parceiros, a exemplo das Emissoras de televisão TV Oeste, TV Câmara de Barreiras, todas as rádios, Blogs e sites, que se uniram em apoio, divulgando indistintamente o evento. 


Agradecemos à empresa Bena Eventos, que com muita criatividade, sensibilidade e competência, transcendeu o espírito dos artistas, embelezando nosso trabalho, executando um projeto de iluminação magnífico; certamente essa beleza veio do amor que eles sentem pelo que fazem. Abraçamos também, a Agência e produtora Marca Stúdio, em nome de Leilson Soares, que nos cedeu um profissional de sua competente equipe, Jefferson Aleffe, o qual desenvolveu um trabalho fantástico com fotografias de um olhar artístico, que em breve farão parte de uma exposição fotográfica, com tema do nosso evento. 


Digo o mesmo à competência da Arquiteta Chaliny Matutino, responsável pelo styling da exposição do Ataliba Campos Lima e Igor Belchior de Figueiredo Nogueira; também agradeço de coração a minha amiga Marcia Rasia, que conduziu forma descontraída com o público presente as entrevistas para próximo programa e Karine Magalhães nossa produtora visual responsável pelo sucesso da harmonia da condução do evento. 


A primeira edição do "Mandala Cultural", foi um trabalho realizado a muitas mãos; portanto, cumprimentamos a Austry, Marianne e Leonardo Araújo, que nos auxilio no secretariado, a Michela Rodrigues com seus textos para imprensa, à Gráfica Irmãos Ribeiros, Gilson Joias, Trapiche, as bandas: Imenso Prazer, Forró do Brasil e Remanescentes; como também as academias: Espaço Dança de Salão e Ballet Mar e Ar, que adornaram os momentos mágicos vividos no evento, parceiros que acreditam na proposta do ISFAC. E abraço aos membros do Instituto que trabalharam na divulgação do evento, e atodos que direta e indiretamente nos ajudaram; a todos, deixo a seguinte reflexo: 


No lugar onde não há atividades culturais, a violência vira espetáculo” (Autor desconhecido). 

Que a felicidade seja a nossa rotina.

Mario Sérgio Araújo

Presidente ISFAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.