MANDALA CULTURAL PROMOVIDA PELO ISFAC É SUCESSO DE PÚBLICO E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS.
O espaço do Trapiche foi contagiado pelo clima de liberdade de expressão, informação e alegria, com a realização da 1ª edição do evento "Mandala Cultural".
Considerado um sucesso de público e manifestação artística, o evento convergiu amantes da cultura de todas as idades, que foram recepcionados num ambiente psicodélico, colorido e especial, preparado pelo ISFAC.
O presidente Mario Sérgio emitiu uma nota agradecendo aos colaboradores e amigos que participaram desde a construção da ideia do projeto até a realização na última sexta-feira,12 de maio.
Nota de agradecimento.
Agradecimento é o nosso foco, neste momento em que concluímos o primeiro evento de um amplo projeto cultural que, coletivamente, construiremos para o oeste baiano.
O ISFAC defende que a cultura é um valoroso instrumento para a promoção do bem estar social e geração de trabalho; na construção de um projeto cultural, como este, todos se tornam parceiros, a exemplo das Emissoras de televisão TV Oeste, TV Câmara de Barreiras, todas as rádios, Blogs e sites, que se uniram em apoio, divulgando indistintamente o evento.
Agradecemos à empresa Bena Eventos, que com muita criatividade, sensibilidade e competência, transcendeu o espírito dos artistas, embelezando nosso trabalho, executando um projeto de iluminação magnífico; certamente essa beleza veio do amor que eles sentem pelo que fazem. Abraçamos também, a Agência e produtora Marca Stúdio, em nome de Leilson Soares, que nos cedeu um profissional de sua competente equipe, Jefferson Aleffe, o qual desenvolveu um trabalho fantástico com fotografias de um olhar artístico, que em breve farão parte de uma exposição fotográfica, com tema do nosso evento.
Digo o mesmo à competência da Arquiteta Chaliny Matutino, responsável pelo styling da exposição do Ataliba Campos Lima e Igor Belchior de Figueiredo Nogueira; também agradeço de coração a minha amiga Marcia Rasia, que conduziu forma descontraída com o público presente as entrevistas para próximo programa e Karine Magalhães nossa produtora visual responsável pelo sucesso da harmonia da condução do evento.
A primeira edição do "Mandala Cultural", foi um trabalho realizado a muitas mãos; portanto, cumprimentamos a Austry, Marianne e Leonardo Araújo, que nos auxilio no secretariado, a Michela Rodrigues com seus textos para imprensa, à Gráfica Irmãos Ribeiros, Gilson Joias, Trapiche, as bandas: Imenso Prazer, Forró do Brasil e Remanescentes; como também as academias: Espaço Dança de Salão e Ballet Mar e Ar, que adornaram os momentos mágicos vividos no evento, parceiros que acreditam na proposta do ISFAC. E abraço aos membros do Instituto que trabalharam na divulgação do evento, e atodos que direta e indiretamente nos ajudaram; a todos, deixo a seguinte reflexo:
“No lugar onde não há atividades culturais, a violência vira espetáculo” (Autor desconhecido).
Que a felicidade seja a nossa rotina.
Mario Sérgio Araújo
Presidente ISFAC.
Post a Comment