FUNCIONÁRIO DO DESENBAHIA DESAPARECE APÓS SAIR DA BAHIA FARM SHOW EM LEM - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

31 de mai de 2017

FUNCIONÁRIO DO DESENBAHIA DESAPARECE APÓS SAIR DA BAHIA FARM SHOW EM LEM

Um homem de aproximadamente 30 anos desapareceu ontem, terça-feira, dia 30, por volta das 10h, depois de deixar o complexo da Bahia Farm Show, na cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o soteropolitano e funcionário do Desenbahia, identificado como José Ronaldo dos Santos Rios teria saído com uma caminhonete para fazer um serviço e não retornou mais.

Colegas de trabalho preocupados com seu desaparecimento tentaram contato e não obtiveram informações sobre o seu paradeiro. José Ronaldo e colegas de trabalho saiu no último domingo da cidade de Salvador para trabalhar no Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia e agronegócio do norte e nordeste do país que está sendo realizado no LEM.

Ainda de acordo com informações, tanto José Ronaldo e companheiros de trabalho estão acostumados a estar na cidade todo ano na feira, o que descarta a possibilidade de estar perdido na cidade.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Luis Eduardo Magalhães, onde já foi iniciada as investigações para saber o paradeiro de José Ronaldo.



Fonte: Sigi Vilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.