BARREIRAS: PRESIDENTE GILSON RODRIGUES ASSINA DECRETO E REGULAMENTA ENQUADRAMENTO DE SERVIDORES. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

4 de mai de 2017

BARREIRAS: PRESIDENTE GILSON RODRIGUES ASSINA DECRETO E REGULAMENTA ENQUADRAMENTO DE SERVIDORES.


Desde que assumiu, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Barreiras, trabalha em prol da valorização dos servidores da Casa. O presidente Gilson Rodrigues, em um ato administrativo esperado há dez anos, regularizou a situação dos concursados que ingressaram em 1997, por meio de assinatura do Decreto Legislativo 005/2017 que dispõe sobre a regulamentação do enquadramento dos servidores e da servidora efetiva Inelice Duarte de Oliveira Santos. 

O Decreto enquadra os servidores de acordo com as Leis 1.136/2014, 1.211/2016, que alteram o tempo de progressão na carreira pela forma horizontal, passando de 03 para 02 anos, e o Plano de Cargos e Salários, e regulariza ainda os casos omissos dos servidores prejudicados pelo não enquadramento da Tabela de Progressão de acordo com o tempo de serviço. O Decreto garante aos servidores o alcance à classe máxima de enquadramento na progressão horizontal correspondente a quinze classes.


Nove servidores foram contemplados com a decisão da Mesa Diretora. “Com certeza estamos muito felizes, pois, realmente esperávamos, ansiosos, por este momento há muito tempo. O presidente Gilson Rodrigues, foi muito atencioso e solidário com a nossa causa, e graças ao compromisso com os servidores conseguiu nos beneficiar com a adequação”, disse a funcionária Zilaita Muniz de Souza.

Já o presidente Gilson Rodrigues disse que com o Decreto a Mesa Diretora reconhece os direitos dos servidores e que desta forma evita problemas para as próximas gestões. “Em nenhum momento me esquivei de resolver a situação dos servidores. Este ato é sinônimo de respeito pelos funcionários. É um passo a mais para a qualidade dos trabalhos, e acima de tudo, para a melhor qualidade de vida de cada um”, finalizou o presidente.

Fonte: Ascom Câmara de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.