0

Artur Pereira da Trindade, natural de Caracol/PI, segundo relatos de testemunhas, foi assassinado a tiros, após chegar em um bar, onde pediu um copo d´água, após consumir uma dose de cachaça. Foi surpreendido pelos disparos no momento em que em que bebia a água.

Policiais da 83ª CIPM e equipe do Departamento de Polícia Técnica estiveram coletando informações no local. O crime aconteceu por volta das 22h00, na Rua Egito, bairro Boa Sorte, em Barreiras/BA.

Diligências iniciais estão sendo realizadas com a finalidade de localizar os autores, que estavam em uma motocicleta de dados não identificados.

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo