0

Na tarde desta sexta-feira, 31, a Câmara de Vereadores participou da cerimônia que autorizou o início das obras do Programa Pavimenta Barreiras, lançado pela prefeitura. A ordem de serviço foi assinada no bairro Santa Luzia pelo prefeito Zito Barbosa, que levou otimismo para os moradores e seus representantes, a exemplo dos vereadores César da Vila e Hipólito dos Passos de Deus, que trabalham em prol da comunidade. 

É uma satisfação imensa saber que 11 ruas vão ser asfaltadas e nós temos a certeza que os serviços não vão parar por aí. A Câmara de Vereadores está pronta para ajudar o Executivo a fazer o melhor por Barreiras”, disse César da Vila.

O vereador Hipólito também demonstrou alegria com a chegada dos investimentos. “Nós vamos unir ainda mais forças, junto com o prefeito, para que todos os projetos avancem. Sem dúvida, esperamos dias melhores para o nosso bairro”, afirmou.


A ordem de serviço contempla ainda o bairro Bela Vista e a Vila Amorim, inclusos na primeira etapa do Programa Pavimenta Barreiras, obras quejá vão ser iniciadas e realizadas com recursos próprios do município. Como um dos representantes do Bela Vista, o presidente Gilson Rodrigues, afirmou que a comunidade está sendo beneficiada com importantes serviços. “Realmente valeu a pena acreditar neste governo e estou feliz por fazer parte dessa Base que vai fazer a diferença por Barreiras”, comentou.

Também como representante do Bela Vista o vereador B.I,disse que o povo está contente. “Tudo isso representa mais qualidade de vida e eu acredito que seremos testemunhas de uma grande transformação desta cidade”.


Para a Vila Amorim, a notícia chega num bom momento, de acordo com o vereador Sobrinho. “Eu estou surpreso porque o prefeito prontamente atendeu o pedido da população que há mais de vinte anos aguarda por estes serviços. Estamos satisfeitos”, disse.

Os vereadores João Felipe, Graça Melo, Almery, Carlos Costa e Otoniel Teixeira- líder do governo, também estiveram presentes para prestigiar o momento importante para toda a cidade.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo