SELEÇÃO DE FORMOSA CONQUISTA VITÓRIA E VICE-LIDERANÇA DO GRUPO B. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

24 de abr de 2017

SELEÇÃO DE FORMOSA CONQUISTA VITÓRIA E VICE-LIDERANÇA DO GRUPO B.


Diante de casa cheia, a seleção de Formosa acerta o caminho do gol e vence Riachão das Neves por 3 a 1 em partida da V Copa Oeste de Seleções, realizada no Estádio Municipal Anísio Carvalho de Jesus, na tarde deste domingo (24/04). Aproximadamente, 1500 pessoas assistiram ao jogo, trazendo o torcedor de volta ao estádio de Formosa do Rio Preto.


Formosa, comandada pelo técnico Nadélio Rocha – o Tenda, saiu atrás no marcador com o gol de Cleberson de Riachão das Neves, do técnico Juraci. Ainda no primeiro tempo, a seleção da casa reverteu o placar com gols de Dute e Wilson. O segundo tempo foi de pressão para os dois lados, com Riachão tentando empatar e Formosa se mantendo ofensiva para definir a partida. Foi de Guilherme o gol que consolidou a vitória do time, confirmando a conquista dos três pontos e a segunda colocação do Grupo B, ficando atrás de Barreiras que é líder com quatro pontos.


Vieram de Riachão das Neves para acompanhar o jogo: torcedores, o vereador Nego, a secretária de Esportes, Débora Soraia, o presidente da Liga Desportiva Riachoense, Jailton Ferraz, o coordenador de Esportes, Fábio Dias, o diretor de Esportes, Paulo Jeovane, e a diretora disciplinar de Esportes, Darilene Matos.


A partida foi prestigiada também pelo prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires, Neto, pelo presidente da Câmara de Vereadores, José Edimilson, pelos secretários do governo e outras autoridades. A gestão tem investido no incentivo ao esporte, organizando e dando apoio à seleção de futebol, além de outras modalidades, com o empenho da secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Bispo, do superintendente de Esporte, Rômulo Zuriel, e de toda a comissão técnica e jogadores. A equipe tem no elenco o ex-jogador profissional, Valdson, que jogou por times como Flamengo, Botafogo, Corinthians e Vitória.

Ascom. Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.