0

Trabalhar em prol do desenvolvimento social é uma das marcas do presidente da Câmara de vereadores de Barreiras, Gilson Rodrigues, que desde que assumiu o primeiro mandato, em 2013, busca por meio de indicações, emendas e projetos, melhorar a vida das pessoas. Um exemplo é a luta pela chegada de investimentos no bairro Bela Vista que agora faz parte do cronograma da prefeitura para receber pavimentação asfáltica, dentro do programa Pavimenta Barreiras.

Depois de algum tempo, o vereador Gilson Rodrigues, vê o desejo dos moradores se concretizar. Como um dos representantes do Bela Vista, as primeiras solicitações tiveram inicio ainda em 2014, quando encaminhou ao governo anterior, pedido para que as ruas fossem asfaltadas. “Acredito no prefeito Zito Barbosa e tenho certeza de que Barreiras terá a atenção que sempre quis. Divido esta alegria com os moradores do Bela Vista”, afirmou o presidente.

Além da infraestrutura, Gilson Rodrigues, também se empenha para que as famílias sejam atendidas em outras áreas, defende o incentivo ao esporte e à cultura. Através de emenda indicativa ao projeto de lei 020/2017, que estima receita e fixa despesa do orçamento anual do município para este ano, pede a conclusão da reforma e ampliação das quadras de esporte, campo de futebol e piscina do Complexo Esportivo de Barreiras, serviços que beneficiam não só crianças, jovens e adolescentes do Bela Vista, mas de toda a cidade.

O governo tem interesse em fazer o melhor por todos os bairros de Barreiras, e por isso, comemoro a atenção que já está sendo dada ao Bela Vista que está recebendo serviços de outro programa da prefeitura, o de recapeamento e requalificação de asfalto. O trabalho começou pela rua Joana Angélica, a que dá acesso ao HO, o que vai facilitar a vida de muitas pessoas”, finalizou o presidente Gilson Rodrigues. 

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo