0

O prefeito Zé Carlos anunciou que será concedido um reajuste salarial para os servidores públicos civis e do magistério do Executivo, acima da inflação brasileira, que fechou 2016 com um índice de 6,29% e o reajuste sugerido pelo gestor é de 7, 64%, sendo 1, 33% acima da inflação mencionada.

A decisão foi tomada em comum acordo com os sindicatos da categoria. “Nesta gestão será implantada uma política de valorização do servidor, por que é o nosso maior patrimônio. Valorizar o servidor é fundamental para que ele possa desempenhar bem as suas atribuições, atendendo bem e com humanização o nosso povo e assim contribuir para o desenvolvimento do município”, disse o prefeito.

Ainda, dentro da política de valorização dos servidores, o prefeito afirmou que será realizado uma capacitação aos funcionários que trabalham com atendimento ao público, afim de melhorar a qualidade da oferta do serviços públicos.

ASCOM Prefeitura de São Desidério

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo