0

Durante a cerimônia de inauguração da Base Avançada do Grupamento Aérea da Polícia Militar (Bavan/Graer), na tarde de sexta-feira, 17, o governador da Bahia, Rua Costa entregou aos prefeitos da região oeste 23 viaturas para as policias Militar e Civil. O município de São Desidério também foi contemplado e a nova viatura será destinada para o distrito de Roda Velha. “A viatura atual de Roda Velha é um carro do município que hoje está sem condições adequadas de uso, então essa viatura que recebemos veio em um bom momento para reforçar a segurança dos moradores e elevar a qualidade dos serviços policiais prestados à população”, explicou o prefeito Zé Carlos.


Quem também destaca a importância da viatura recebida é o Subcomandante da 85ª CPM, Marcelo Pereira Rosa. “Roda Velha tem uma área grande em expansão territorial que também apresenta problemas de ordem social, esse veículo ajudará a manter a ordem e trará mais segurança á população do distrito”, completa.

O Governador, Rui Costa lembra que além das viaturas, o helicóptero do Graer servirá a toda região. “O Grupamento Aéreo atenderá as demandas de todos os municípios do oeste baiano no combate ao crime organizado”, ressalta ao afirmar que até abril também será entregue a nova cadeia de Barreiras.


Na oportunidade o prefeito Zé Carlos conversou com os deputados estaduais Eduardo Sales e Antônio Henrique Junior e o deputado federal Cacá Leão sobre o apoio junto ao governador para garantir investimentos estaduais ao município e solicitou a Rui Costa uma atenção maior com São Desidério quanto às obras do esgotamento sanitário e ao recapeamento asfáltico da BA 462 que liga a sede do município ao distrito de Roda Velha e é um importante trecho para o escoamento da produção agrícola regional.

Texto: Jackeline Bispo

Fotos: Rodney Martins

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo