0

Incidente aconteceu no mesmo dia em que David Dao foi retirado à força de um dos voos da companhia americana

A última semana não foi nada fácil para a companhia aérea americana United Airlines. No mesmo dia em que o passageiro David Dao foi retirado à força de um de seus voos, outro passageiro levou uma picada de escorpião a bordo de uma outra aeronave.

O passageiro era Richard Bell, que viajava com a esposa Linda Bell de Houston, nos Estados Unidos, para Calgary, no Canadá. “Enquanto eu estava comendo, alguma coisa caiu no meu cabelo do compartimento de bagagens acima de mim”, disse à rede canadense CBC.

Eu o segurei pela cauda, então neste momento ele não poderia me picar”, disse. Foi quando um outro passageiro o alertou do perigo que o animal representava.

Eu, então, soltei o escorpião na minha bandeja e depois tentei pegá-lo de novo, mas foi quando ele me picou.” O susto foi tanto que Bell soltou o animal no chão do corredor e uma comissária o prendeu com um copo. Em seguida, ela jogou o escorpião dentro de uma privada na aeronave.

Segundo Bell, a equipe de comissários imediatamente prestou auxílio ao casal, retirando-os de seus assentos originais. Eles também fizeram ligações para descobrir se o escorpião era venenoso ou não.

Ao pousarem em Calgary, uma equipe médica já estava esperando Bell para levá-lo ao hospital. Ele foi liberado logo em seguida, sem problema algum.

A esposa dele, Linda, contou que a United ofereceu crédito em viagem ao casal por causa do acontecido, e que eles aceitaram. Eles não pretendem processar a companhia aérea.

Fonte: Exame.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo