0

Já conhecido por fazer análises sobre o cenário político de dentro da cadeia, José Dirceu disse a aliados que o PT tem ignorado o risco de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser preso. Para o ex-ministro, Lula e a também ex-presidente, Dilma Rousseff, são os principais alvos das delações premiadas do publicitário João Santana e de sua esposa, Mônica Moura. 

Segundo informações do blog Painel, hospedado na Folha de S. Paulo, Dirceu disse ainda a outro interlocutor do PT que o partido deveria começar a preparar, com o apoio de movimentos sociais e grupos da sociedade civil, grandes manifestações de rua para contestar futuras investidas da Justiça contra o ex-presidente. Alvo da Operação Lava Jato, Dirceu está preso desde agosto de 2015.

Fonte: Bahia Noticias.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo