0

Eu, CID SOUZA BATISTA, brasileiro, solteiro, professor responsável técnico e coo- fundador da KIRIUS BRAZILIAN JIU JITSU TEAM e atleta, residente nesta cidade, venho por meio desta, esclarece sobre nota da FBJJMMA veiculada com meu nome nas redes sociais por algumas pessoas maliciosas, anti- profissionais. 

Primeiro- jamais solicitei filiação a esta entidade privada de promoção esportiva, pelo simples fato de que na Bahia existe mais de 6(seis) federações associativa não privada ligadas cada uma alguma das confederações existe no brasil, e os eventos e regimento privado desta entidade não nos interessa, assim gostaria que está federação privada envie a sociedade o documento aonde solícito filiação e registro a mesma, sendo assim uma nota mentirosa e maliciosa, que tem o intuito de desdouro de 18 (dezoito) anos de mercado da KIRIUS e da minha pessoa formando atletas e resgatando crianças do mundo das drogas e da marginalidade. 


após o diretor desta entidade privada abrir uma academia filial a dele nesta cidade enviou nota visando interesses próprios, com intuito de depreciação de um trabalho sério e comprometido com seus alunos, pais, amigos e patrocinadores. 

Segundo- jamais está entidade privada, FBJJMMA. solicitou quaisquer documentações formal meus e nem de minha equipe, assim também como jamais enviamos a mesma, quaisquer solicitações de registro, por entender não ser uma entidade necessária para nossa equipe, e desafio está entidade a provar que nós solicitou filiação e apresentação de documentação, apresentando um documento assinado por minha pessoa ou quaisquer dos nossos diretores fazendo tal pedido, e ainda pergunta a tal suposta federação porque nunca enviou uma nota semelhante sobre todos os demais que a solicitou filiação de verdade ou está nota foi de intuito pejorativo? De interesses próprios, afim de captar nossos alunos para sua filial? Porque deram faixa preta a um faixa roxa na cidade, ligado ao mesmo? Esclareço ainda que todas as confederações são órgão máximo aos seus filiados, tendo peso de igualdade a todos, pois as leis brasileiras legítima todas as entidades federativas de cunho não privadas, e que não existe lei nenhuma que obriga a filiar-se a federação “A” ou “B” , confederação “A” ou “B”, sendo livre escolha em qual entidade o atleta, professor e academia queira se registrar e esta federação não é de nosso interesse, sendo assim optamos por outras federações mais antigas que segue a ética profissional que não usa as entidades para fins pessoal. 


Meu diploma e graduação a faixa preta foi assinada e dada por Ricardo Carvalho presidente da Federação Baiana de Jiu-jitsu, primeira federação baiana de jiu-jitsu a mais antiga de todas, obedecendo ao tempo de treino e aos regimes do sistema de graduação e desafio a toda população a conhece o sistema para tira dúvida, graduação tal quando fazia parte da EQUIPE THEAN CARVALHO, equipe seria na Bahia a qual tive a honra de fazer parte por 2 (dois) momento. 

Comunico a toda sociedade que toda nossa documentação esta disponível a todos para análise e verificação, também deixo disponível a justiça toda documentação pra análise das assinaturas e verificação da autenticidade do mesmo. 

Declaro mais que vários dos professores que hoje leciona jiu-jitsu na cidade de Barreiras iniciaram e receberam suas primeiras faixa deste professor que hoje eles calúnia e difamação, declaro que os mesmos nunca pagaram 1 (um) real de mensalidade fazendo parte do nossos projetos sociais na época, não que esteja cobrando pois faço esse projeto com amor e dedicação, para que mais tarde saírem a convite de outros professores como esta desta entidade que lhes deu faixa e bandeira para funda suas academia filiais de outros, já a KIRIUS, academia a qual sou professor não é uma filial mais uma equipe com sede e matriz própria, a única equipe formada no oeste da Bahia com sede nesta região e que depende somente de si próprio, podendo registrar seus alunos em diversas federações e confederação a qual esta registra como equipe e não como filial, assim o motivo das demais academias se unir com intuito de acha que poderia fecha a mesma por se sentir ameaçados por nós, por nosso profissionalismo. 

A KIRIUS e eu desafio qualquer um que se sentir lesado por nosso trabalho nos apresentar provas materiais de quaisquer irregularidades das quais nos acusam, se assim fizer venho a púbico me redimir, se não o fizer em 72 horas, estarão reconhecendo que suas alegações não passam de injuria, difamação e calunia, e deixaram claro a sociedade e a justiça que são pessoas de mal caráter e provê que são desonestos, e não eu. 

Vocês que lançam este nota com fins próprios de tentar denegrir um trabalho sério. Convido a sociedade a conhecer nosso trabalho e tirar suas conclusões. Até o exato momento não passam de calúnias e difamação criadas para tentar ganhar alunos, ou criar nome em cima de um trabalho sólido e serio. 

Segue em anexo toda documentação para que todos saibam que sempre trabalhamos na legalidade, analise cada um e veja quem estão errados e desafio a todos os professores a apresentar um diploma de preta de quaisquer federações assim como estou apresentando. 

Será que cometi alguma falsidade porque participo de tantas competições e conquistei tantos títulos? E eles que se julgam os certinhos não participam de nada, de nenhum evento? Fica a pergunta! Agradeço a todos a compreensão.



CID S.BATISTA
KIRIUS BRAZILIAN JIU JITSU TEAM

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo