0

O cantor e compositor Belchior morreu em casa, neste sábado, em Santa Cruz do Rio Grande do Sul, aos 70 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado para socorrer o artista, mas ao chegar ao local ele já estava sem vida. A causa da morte ainda é desconhecida. O corpo deve ser trazido para a cidade de Sobral, no Ceará, ainda neste domingo, onde deve acontecer o sepultamento.

Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes adotou o nome artístico de Belchior. Ele ficou famoso em meados da década de 1970, quando se firmou como um dos primeiros cantores nordestinos de MPB. Ele nasceu em Sobral (CE) no dia 26 de outubro de 1946.

Fonte: Extra.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo