0
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (23), por volta das 16h, no interior de um banheiro no Balneário Rio de Pedras, às margens da BR-020, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, a vítima de nome Wellington Pereira da Silva, 21 anos, foi abordado por um indivíduo ainda não identificado que estava a bordo de uma moto preta e de blusão preto, que levou até o banheiro e efetuou dois disparos de revólver calibre 38, segundo a polícia.

Após o crime o suspeito conseguiu fugir. A motivação ainda é desconhecida. O SAMU foi acionado ao chegar no local nada pode fazer a não ser constatar o óbito.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local juntamente com a Polícia Civil que irá investigar o crime. O rabecão juntamente com a Polícia Técnica foram acionados para perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras. 

Luis Eduardo Magalhães registra o 20º homicídio em 2017.


Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo