0

Segundo informações preliminares, indivíduos entraram pelos fundos do Banco, após arrombarem uma porta. Também retiraram os vidros de uma janela, já nas dependências da agência e por fim tendo acesso diretamente à agência.

Na ação, cobriram as câmeras de segurança, com jornal, e usaram maçarico para violarem o cofre, de onde subtrairam valores acondicionados em malotes, que foram deixados vazios. As moedas foram deixadas para trás, além de um óculos de proteção usado na ação. Funcionários ao chegarem para o expediente encontraram o cofre arrombado.

Segundo informações policiais, o alarme disparou e a Polícia Militar enviou uma guarnição até a agência, que chegando ao local, não encontrou suspeitos, nem sinal de arrombamento nas portas e caixas eletrônicos.

Suspeita-se que os bandidos sejam profissionais e conheciam fisicamente as dependências do Banco. Guarnições da Polícia Militar, viaturas da Polícia Civil, bem como do DPT estão no local.

Ainda não há informações quanto à quantia furtada pelos bandidos.


Fonte: Blogbraga/Repórter Paiva


Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo