0

O Prefeito Zé Carlos, a Procuradora Ermetina Macêdo e o assessor jurídico do município, Cássio Figueiredo, receberam na tarde desta quinta-feira, 02, representantes da diretoria da APLB Sindicato. O encontro marcou a primeira audiência do ano entre Poder Executivo e o Sindicato, e teve como objetivo ouvir as demandas da categoria.


Esse momento foi fundamental para ouvirmos as demandas da classe, pois somente com diálogo entre Poder Público, Sindicatos e servidores, chegaremos ao objetivo que queremos. Esta gestão estará sempre à disposição para ouvir, não só os professores, mas todos os servidores do município, pois nossa meta será sempre atender o coletivo”, afirmou o prefeito Zé Carlos.


Além da presidente da APLB, Keliane Carvalho, também estiveram presentes na reunião representando o Sindicato, a advogada Neriane Wanderley, a secretária Zoraide Pereira, a tesoureira Ligiane Guimarães, e a diretora regional da APLB, Zelia Barbosa. “A reunião foi positiva porque a APLB trabalha de forma dialógica e acredita que o diálogo, conquista o respeito e a valorização profissional. Esperamos que o diálogo e a harmonia que estabelecemos hoje, nos acompanhe nesta gestão para avançarmos muito mais em nossas conquistas”, destacou a presidente da APLB, Keliane Carvalho.

Ascom. SD

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo