0

A Prefeitura de Barreiras deu inicio neste fim de semana, ao serviço de sinalização horizontal das vias urbanas, com a pintura das faixas de pedestres sob a coordenação da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito.


No sábado, 03, a primeira demarcação de solo que recebeu pintura foi na Rua Guarujá, em frente ao Colégio Municipal Sagrado Coração de Jesus no bairro Renato Gonçalves. A faixa existente não obedecia aos critérios legais, e recebeu uma nova pintura, dentro dos padrões exigidos e com pigmento especifico para sinalização, proporcionando mais segurança para os estudantes e moradores.


Os serviços também foram realizados em outras unidades escolares, a exemplo das escolas Polivalente e Costa Borges no centro da cidade. A programação desta segunda-feira, 06, é que a equipe inicie a pintura na escola Luiz Viana e Presidente Médici, com intervenção dos agentes de trânsito da Cootrans, que estão fechando parcialmente as ruas, para ordenar o trânsito e proporcionar segurança aos profissionais e condutores.


Segundo informações do assessor Junior Sampaio, todas as faixas de pedestres da cidade receberão pintura e tratamento com a tinta refletiva a base de resina acrílica com micro esferas de vidro, que garante maior tempo de durabilidade. “Estamos acompanhando todo o trabalho executado, primando pela qualidade e também pela segurança dos cidadãos. A determinação do prefeito Zito Barbosa foi de que o trabalho iniciasse nessa primeira etapa, priorizando as ruas em frente às escolas, em seguida todas as demais sinalizações receberão a pintura”, disse Júnior.

Dircom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo