0

A parceria na realização de ações em favor da redução da criminalidade entre a Prefeitura de Barreiras e órgãos de segurança pública já foi estabelecida. Na última sexta-feira, 17, 25 profissionais entre guardas municipais e agentes de trânsito foram disponibilizados pela Secretaria Municipal de Segurança Cidadã para reforçar a Operação Saturação IV, realizada pela integração das forças de segurança.


O prefeito Zito Barbosa esteve no pátio do posto de saúde Leonídia Ayres, local escolhido para encerramento e balanço da operação, onde comentou sobre a importância de caminhar lado a lado com os policiais. “Implantamos a secretaria de segurança porque acreditamos na força dessa parceria entre as instituições, corporações e a sociedade civil organizada. Os policiais estão nessa linha de frente, então estaremos aqui para colaborar no que for necessário”, completou.


Foram organizadas blitze na saída para Salvador, em frente a Reitoria da UFOB, no acesso a ponte Ciro Pedrosa, após a ponte que dá acesso a Av. Ahylon Macêdo e entrada do Bairro Morada da Lua. Trezentos veículos foram abordados, com revista e conferência de documentação.


A operação Saturação passou ainda por bares e bairros da cidade priorizando o combate ao tráfico de entorpecentes. Cerca de 70 policiais da 84ª e 83ª CIPM, 11ª COORPIN, Polícia Rodoviária Federal e CIPE Cerrado trabalharam na ação que resultou na apreensão de veículos, munição e drogas.

Dircom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo