0

Na próxima semana o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, deverá anunciar que o caminho está desimpedido para a realização das obras de macro e micro drenagem nos bairros Morada da Lua e Loteamento São Paulo. Zito peregrinou em Brasília e Salvador para conseguir as Certidões junto ao INSS e Conder. 

As obras nos dois bairros deverão custar 18 milhões de reais financiados pelo Desenbahia. Logo após a conclusão à prefeitura deverá fazer asfalto novo, urbanização e paisagismo dos dois bairros. A drenagem é um sonho dos habitantes de Morada da Lua e Loteamento São Paulo e vem sendo prometida por sucessivos governos. 


Desde o início da gestão o prefeito Zito Barbosa estabeleceu como prioridade resolver este grave problema. A população dos dois bairros aguarda com expectativa. As boas novas podem ser anunciadas pelo gestor no início da semana.

Fonte: Mural do Oeste.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo