0

Durante a sessão desta terça-feira, a Câmara de Barreiras fez referência ao dia 21 de março, data que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários e ressaltar a necessidade de inclusão dos portadores de síndrome de down na sociedade.O Dia Internacional da Síndrome de Down é comemorado pelos 193 países-membros da ONU.


Considerando a relevância do tema, numa iniciativa do vereador e vice-presidente, José Barbosa, a Câmara concedeu Moçâo de Aplauso à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Barreiras. Já o vereador João Felipe, direcionou Moção de Aplauso ao Movimento de Inclusão pela Qualificação do Especial Independente –MIQUEI, organização não governamental que além de educar jovens e adultos portadores de necessidades especiais, encaminha-os ao mercado de trabalho.


Na sessão desta terça-feira, 21, os vereadores apresentaram diversas indicações que sugerem a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Barreiras, em especial, na área da infraestrutura, e mais uma vez foi abordada a concessão em definitivo da TV Câmara, representando grande avanço para a comunicação de Barreiras, momento em que o presidente Gilson Rodrigues usou a Tribuna.


No discurso, o presidente enfatizou que a finalidade a partir de agora é potencializar o funcionamento da TV Câmara, visando com isso, fortalecer o mandato de cada vereador, utilizando ainda outros meios de transparência. “Temos a convicção de que a conquista desses instrumentos não pode retroceder,e por isso, nesses dois anos à frente da Câmara Municipal, vamos trabalhar para que o Legislativo seja muito mais reconhecido, obtendo ainda mais respeito da sociedade”, disse Gilson Rodrigues. 

Ascom.













Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo