BARREIRAS - PROCESSO SELETIVO: PREFEITURA DIALOGARÁ COM MINISTÉRIO PÚBLICO EM PROL DO FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS ESSENCIAIS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

25 de mar de 2017

BARREIRAS - PROCESSO SELETIVO: PREFEITURA DIALOGARÁ COM MINISTÉRIO PÚBLICO EM PROL DO FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS ESSENCIAIS.


A prefeitura de Barreiras recebeu com serenidade a notificação do Ministério Público que recomenda a suspensão por 30 dias do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017, promovido pelo Município de Barreiras, para a contratação de servidores temporários sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

De acordo com o Procurador Geral do Município Túlio Viana, a Prefeitura fornecerá tempestivamente toda a documentação solicitada pelo MP. “Vamos dialogar com o Ministério Público, e apresentar a documentação que acreditamos ser necessária à verificação da regularidade dos atos praticados pela Comissão Julgadora do Processo Seletivo. Ainda em obediência a recomendação do MP, instauraremos sindicância para apurar os fatos ensejadores do Inquérito Civil instaurado”, afirmou Túlio.

Neste momento, considerando a essencialidade dos serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social, a Prefeitura de Barreiras buscará dar continuidade a estes serviços, valendo-se para isso dos servidores já selecionados e chamados a seus postos de trabalho, sem perder de vista o respeito aos princípios legais e posteriores decisões.

Dircom – PMB 25/03/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.