0

O jovem Edson dos Santos de Souza, 25 anos, foi preso ao disparar um tiro contra um adolescente de 16 anos, que o menor alega ser seu irmão paterno. O crime de lesão corporal ocorreu por volta de meio-dia deste sábado (04), mas a prisão do autor só aconteceu na madrugada do dia seguinte, aproximadamente às 04h 40. O tiro atingiu a perna do menor, na altura do fêmur.

A guarnição saiu em diligencia e localizou o acusado com a arma de fogo usada no crime, um revolver de calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ele diz ter atirado no adolescente, após receber notícia de que o mesmo havia furtado e comido seu galo, criado no quintal de sua residência, na Rua Prudente de Morais, no bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA. O tiro foi deflagrado após breve discussão.

De acordo com os plantonistas da delegacia de polícia, Edson só deverá responder pelo crime de lesão corporal, e não pelo crime de posse irregular de arma de fogo, tendo em vista que, nesse tipo de caso, o delegado aplica o princípio da consunção, em que o crime final absorve o praticado anteriormente.

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo