0

O fato aconteceu nesta manhã de sábado (18), aproximadamente às 06h45 na parada do ponto final do bairro Santo Antônio em Barreiras/BA.

Os funcionários da empresa VCB fariam a primeira viagem do dia, quando surgiu um homem armado com revólver, aparentemente drogado, o qual abordou a cobradora, de quem subtraiu um celular e dinheiro, fugindo logo em seguida. Dois passageiros que se encontravam no ônibus não foram assaltados.

Trauma: Segundo a vítima, esse foi o segundo assalto que sofreu esta semana. A primeira vez aconteceu na quinta-feira (16). Na ocasião, o bandido deixou o revólver engatilhado e foi agressivo, e para intimidar mais ainda disparou dois tiros para o alto após a ação. “É traumatizante ter uma pessoa apontando uma arma em sua cabeça. Não sei se vou aguentar…” – comentou a cobradora.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia.

Fonte: Blog Braga

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo