0

Para celebrar o início do curso de Medicina da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), foi realizada nesta quinta-feira (16) a Cerimônia do Jaleco. Com a participação de familiares, amigos e professores, o evento marcou o início das atividades do colegiado de Medicina da instituição. O diretor acadêmico da FASB, Marden Lucena, acredita que “este é um momento de congraçamento entre acadêmicos, familiares, professores e profissionais do curso celebrarem este feito por parte da faculdade e dos próprios alunos”.


Para a acadêmica, Aline Dórea, esse é um momento marcante. “Sonhei muito em cursar Medicina e esta iniciação tem um significado especial para mim e para todos os meus colegas”. Arthur Shimidt ressaltou que a cerimônia inicia um novo ciclo. “A Fasb tem uma proposta muito bonita de trazer atendimento gratuito o que vai contribuir com a nossa formação e também para beneficiar a população”.


O coordenador do curso de Medicina da FASB, Nailton Jatobá, explica que a cerimônia foi iniciada a partir de 1993, e pela sua importância simbólica tomou conta dos Estados Unidos e se espalhou pelo resto do mundo. “Fizemos um lindo evento de acolhimento e agora fechamos essa fase inicial com a cerimônia do jaleco que se tornará tradição em nosso curso”, ressalta.

Para saber mais sobre a Cerimônia do Jaleco do curso de Medicina da FASB, acesse o vídeo na Fanpage da FASB no Facebook em: www.facebook.com/FASB.Faculdade/

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo