APÓS CRÍTICAS, FAUSTÃO EXPLICA ALMOÇO PAGO PARA TEMER: ‘ESTAVA COM UM AMIGO MEU’. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

20 de mar de 2017

APÓS CRÍTICAS, FAUSTÃO EXPLICA ALMOÇO PAGO PARA TEMER: ‘ESTAVA COM UM AMIGO MEU’.


Nos últimos dias, o apresentador da Globo, Fausto Silva, viu seu nome envolvido em uma nova polêmica após pagar a contar do almoço do Presidente Michel Temer, no restaurante La Tambouille, em São Paulo, na sexta-feira (17). Na internet, várias pessoas criticaram a postura do global. 

"Faustão paga conta de Temer, governo aumenta as 'contribuições' à Globo. Qual seria o jantar? Pato, rabada, Lula perhaps? Quem pagou o que?", "Faustão não vira o disco também. Caramba! Fala mal do Brasil, mas pagou a conta do Temer em um restaurante", "O Faustão também vai fazer 'vídeocriticadas' para o almoço que ele pagou pro Temer?", foram alguns dos comentários. 

Com isso, ele resolveu conceder uma entrevista ao jornal O Globo explicando o motivo. "Não teria nenhum problema em pagar. Seria um prazer. Mas, na verdade, o presidente estava almoçando com um amigo meu, em uma mesa ao lado. E este amigo pagou a conta na última vez em que almoçamos juntos. Agora, eu quis apenas retribuir a gentileza deste amigo", explicou. 

Vale lembrar, que Faustão já reclamou do governo Temer em seu programa. Em setembro de 2016, por exemplo, ele questionou o projeto de reforma do ensino médio anunciado pelo Presidente. "Então, o país que mais precisa de educação faz uma reforma com cinco gatos pingados que não entendem porra nenhuma, que não consultam ninguém e aí, de repente, tiram a educação física, que é fundamental na formação do cidadão", disse na época.

Fonte: Bahia Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.