0

Acompanhando o tema “A Paz é Você”, centenas de pessoas saíram às ruas para a VII Caminhada da Paz , em apoio ao movimento que acontece há onze em busca de mais tranquilidade para a sociedade barreirense. Com saída da Câmara de vereadores, a caminhada percorreu o centro da cidade, tendo como frente o professor e um dos maiores e importantes oradores espíritas do Brasil, Divaldo Franco.  
A Comissão Voluntária pela Segurança e Paz conta com a participação de diversos segmentos organizados. Durante a caminhada todos estiveram presentes, unidos com a mesma finalidade e a Câmara de Barreiras mostrou que está ao lado do movimento em defesa das ações que vão possibilitar novos rumos para a segurança na cidade, exercendo a verdadeira função de uma Câmara Cidadã que participa e interage com a sociedade.Os vereadores compareceram para afirmar que vão trabalhar junto com a Comissão para fortalecer as reivindicações desta nova etapa, a exemplo do funcionamento do presídio.


A Câmara está disposta ainda a lutar junto com a sociedade pela implantação do gabinete de gestão integrada de Segurança Pública; colocar em funcionamento o Centro Integrado de comunicação das forças de segurança; programa de apoio e resgate da juventude barreirense pelo esporte, cultura, educação, trabalho e lazer; construção de unidade de ressocialização para menores infratores e o projeto de vídeo monitoramento que são outros objetivos da Comissão Voluntária,no intuito de trazer mais Segurança e Paz para a cidade.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo