VEREADORES DE BARREIRAS APROVAM MOÇÃO DE APLAUSO PARA A COMISSÃO DA PAZ. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

15 de fev de 2017

VEREADORES DE BARREIRAS APROVAM MOÇÃO DE APLAUSO PARA A COMISSÃO DA PAZ.


Na sessão desta terça-feira, 14, os vereadores de Barreiras deram destaque para a realização da VII Caminhada da Paz, que aconteceu na última sexta-feira, 10. Promovida pela Comissão Voluntária pela Segurança e Paz com o apoio de quarenta instituições públicas e privadas, esta foi a primeira vez que o movimento contou com o maior número de vereadores participando junto com a sociedade das reivindicações por melhorias na segurança pública.

Durante a sessão, mais uma vez, a Câmara disse que vai trabalhar para a concretização das ações que visam a redução da violência.Os vereadores falaram da necessidade do funcionamento do presídio e se dispuseram a elaborar um documento para ser entregue ao governador do Estado solicitando uma atitude mais enérgica com relação ao assunto. 

Outro destaque foi a formação das seis Comissões Permanentes da Casa, todas já definidas com seus respectivos presidentes, relatores e membros. Os vereadores deram ênfase à maneira tranquila e democrática como o trabalho foi conduzido pela presidência da Câmara, dando possibilidade a rápida composição das Comissões:

Passam a funcionar: Comissão deJustiça e Redação Final; Comissão de Orçamento, Contas e Fiscalização; Comissão dosDireitos da Mulher, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Meio Ambiente; Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Comissão dePlanejamento Urbano, Desenvolvimento Econômico, Turismo, Transporte, Trânsito e Obrase a Comissão de Saúde, Planejamento Familiar e Assistência Social. Os componentes, no total de 18 vereadores, afirmaram que vão desenvolver um trabalho sério e ético que contribua para o crescimento e fortalecimento de Barreiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.