0

O vereador João Felipe-PTB, trabalha pelo povo e evidencia sua competência, sendo ele o vereador que até agora mais apresentou projetos na Câmara. Na sessão de quarta-feira (08/02) foram lidos os projetos de sua autoria que agora serão encaminhados para as comissões e em seguida serão votados em plenário, sendo eles:

PL 001/17 "Institui o Dia Municipal de Combate à Intolerância Religiosa"

PL 004/17 "Dispõe sobre o reconhecimento da capoeira como expressão cultural e esportivo, de caráter educacional e formativo"

PL 006/16 "Dispõe sobre a criação da Semana Municipal dá Juventude e dá outras providências"

PL 007/17 "Dispõe sobre a implantação de atividades esportivas, culturais e de lazer, nos finais de semana nas escolas públicas municipais"

PL 008/17 "Dispõe sobre vagas em creches e escolas municipais e conveniadas para crianças filhas de vítimas de violência doméstica"

PL 009/17 "Dispõe sobre a obrigatoriedade dá contratação de artista, grupos, bandas, músicos e afins locais, para apresentação em aberturas de show, exposições, eventos artísticos, culturais, musicais, e similares"

PL 010/17 "Declara como Patrimônio Imaterial Histórico e Cultural o Carnaval de Rua do Circuito Zé de Hermes de Barreiras e dá outras providências"

PL 016/17 "Institui no calendário Oficial de Eventos do Município de Barreiras a Festa de Iemanjá e Oxum".

Vale ressaltar que por unanimidade foram aprovadas algumas indicações do seu mandato: reativação dos conselhos de #cultura, #idoso, #pessoacomdeficiencia, #mulher e #turismo. A criação dos conselhos de #juventude e também dos #direitoshumanoseminorias. Além da reativação da #CasaDosConselhos e da ampla reforma do #GinasioDeEsportes.

O vereador confirma seu compromisso em fazer muito mais por Barreiras e pelo povo.

#AscomJoãoFelipe

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo