SUSPEITO DE ESTRANGULAR E MATAR MULHER NO POVOADO DE ANGICO JÁ ESTÁ PRESO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

28 de fev de 2017

SUSPEITO DE ESTRANGULAR E MATAR MULHER NO POVOADO DE ANGICO JÁ ESTÁ PRESO.


O corpo de Lucidalva Rosa de Souza, de 36 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 9h 40, apresentando sinais de estrangulamento. Estava em um matagal no povoado de Angico, zona rural de São Desidério/BA.


De acordo com informações colhidas no local, Lucidalva foi vista ao final de uma festa no povoado de Acaba Vida, próximo a localidade de Angico, aproximadamente às 5h 00 da madrugada, em companhia de Manoel Messias Lima dos Reis, 39 anos, que teria prometido levá-la para a casa dela e supostamente a assassinou depois de tentar estupra-la. Uma sapatilha e um cinto encontrados perto do corpo indicam que a vítima ainda tentou se defender das agressões.



Familiares e amigos notaram a ausência da vítima e saíram à procura no percurso entre sua residência e o local da festa, onde a encontraram sem sinais de vida em um matagal a uns 15 ou 20 metros da estrada.


Uma guarnição da Polícia Militar de São Desidério esteve presente e registrou o homicídio e acionou o Departamento de Polícia Técnica para adotar as providências de praxe. A Polícia Civil do município investiga o crime.

Familiares informaram que Lucidalva era separada do marido há bastante tempo e deixa dois filhos menores de idade.


PRISÃO DE MANOEL

Após denúncia de populares, o suspeito foi preso na tarde de hoje (27), por volta das 17h15, por uma guarnição da 85ª CIPM, em frente ao Hospital da cidade. Posteriormente os policiais o conduziram para a Delegacia de Barreiras para as providências cabíveis.

Fonte: BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.