SEGURANÇA PÚBLICA É DEBATIDA EM REUNIÃO ENTRE PREFEITO ZITO BARBOSA E A COMISSÃO VOLUNTÁRIA DE SEGURANÇA E PAZ. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

3 de fev de 2017

SEGURANÇA PÚBLICA É DEBATIDA EM REUNIÃO ENTRE PREFEITO ZITO BARBOSA E A COMISSÃO VOLUNTÁRIA DE SEGURANÇA E PAZ.


O prefeito Zito Barbosa recebeu nesta quinta-feira , 02, a Comissão Voluntária pela Segurança e Paz presidida por Gil Areas Machado. Dentre os presentes, membros da comissão e representantes do comando do 10º BEIC, CDL Barreiras, Sindicato Patronal, União Espírita de Barreiras, Aiba, Loja Maçônica Fraternidade Barreiras, Conselho Comunitário de Segurança Pública Barreiras I, Rotary e Associação dos Pastores Evangélicos.


O presidente Gil Machado formalizou o convite da Caminhada da Paz ao prefeito, equipe de governo e servidores municipais. O evento será realizado dia 10 deste mês, com concentração na Câmara de Vereadores às 16h. Ele detalhou que a caminhada está em sua sétima edição e externou a grande expectativa da presença do palestrante espírita Divaldo Franco.

Durante a conversa, também foram elencadas questões como segurança pública, e a necessidade da instalação do sistema de videomonitoramento nas principais vias urbana.

Não podemos mais ser apenas observadores, precisamos ser agentes participativos. Estamos coagidos com o alto índice de criminalidade portanto, juntos precisamos agir e cobrar medidas para diminuir esses dados”, disse.


O prefeito Zito Barbosa garantiu que o projeto de videomonitoramento será implantado em Barreiras, além da modernização do sistema de comunicação com fibra ótica e aperfeiçoamento do projeto técnico. 

Vamos dar continuidade ao projeto de videomonitoramento e também a propostas que busquem a redução dos índices de insegurança. Seremos parceiros sim, e já iniciamos com a implantação da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito” finalizou o prefeito. 

Uma reunião para discutir o projeto de videomonitoramento ficou agendada para o próximo dia 16, com os membros da comissão e técnicos.

Dircom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.