0

A Prefeitura de Barreiras lamenta profundamente o falecimento do médico Eduardo Simão Bernardes. O jovem cardiologista que foi vítima de acidente automobilístico, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 24, em Alvorada - GO. 

Profissional dedicado, respeitado e queridos por colegas e pacientes, Dr. Eduardo atendia há aproximadamente dois anos na unidade de saúde Leonídia Ayres de Almeida, uma das maiores do município.

Neste momento de tristeza e de dor, a Prefeitura de Barreiras, especialmente em nome dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta seu pesar e solidariedade aos familiares e amigos deste digno profissional que deixa todos cheios de pesar e comoção.


Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo