PM DE FORMOSA DO RIO PRETO RECEBE NOVA VIATURA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

18 de fev de 2017

PM DE FORMOSA DO RIO PRETO RECEBE NOVA VIATURA.


O prefeito de Formosa do Rio Preto, Dr. Termosires Neto, recebeu junto com o Comandante da 86ª CIPM, Major Cesar Elpidio do Sacramento Almeida, das mãos do governador Rui Costa as chaves de uma viatura Ford Ranger que vai reforçar a segurança pública no município.

A entrega do veículo ocorreu no evento de inauguração da primeira etapa da Base Avançada do Grupamento Aéreo (Bavan/Graer), em Barreiras, nesta sexta-feira (17/02). A nova viatura será um auxílio fundamental para o trabalho da Polícia Militar em Formosa, visto ser o maior município em extensão territorial da Bahia, com área de quase 16 mil km². “Em um município com a dimensão do nosso, mais um veículo para a PM representa apoio logístico para que o policiamento ostensivo possa chegar até as localidades mais distantes e se faça o patrulhamento de rotina em toda a cidade”, disse Dr. Termosires. 


Para o prefeito, do mesmo modo, o Graer representa um suporte muito importante para a região e Formosa do Rio Preto – um imenso território, cercado de matas, faz parte dos municípios que ganham esse aparato no combate ao crime e também para as situações de resgate aéreo. A Base Avançada do Grupamento Aéreo fica ao lado do aeroporto de Barreiras, contando com um helicóptero, dois helipontos, um hangar e sede com alojamento para os policiais, sala de capacitação e dependências administrativas.

Ascom Prefeitura de Formosa do Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.