0

O Oeste Baiano mais uma vez foi bem representado no maior campeonato de vaquejada do país, que acontece em Itabaianinha, Parque Gabriel Mota no estado de Sergipe.

O garanhão MAKIN BRYAN de propriedade de Phelipe Oliveira ficou entre os 5 melhores do Brasil, na categoria amador na primeira etapa do campeonato de vaquejada do Brasil: Portal Vaquejada, mais um título inédito para Luis Eduardo Magalhães e para o oeste baiano.

Na última terça-feira 07, os nossos representantes começaram a participar da segunda etapa, realizada na cidade de Lagarto, no Parque das Palmeiras, no estado de Sergipe, que é considerada a maior vaquejada do Brasil.


Fonte: Blog do Fernando Pop.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo