0

O novo processo seletivo da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) garante desconto de até 50% para quem aproveitar a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) para se matricular em um dos 11 cursos presenciais da instituição: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Psicologia e Produção Audiovisual.

Serão oferecidas bolsas de 20% a 50% de desconto, a depender da média global da nota do Enem, que deve ficar entre 300 e 700 pontos, e do curso pretendido. Para obter o desconto especial pelo Enem, o candidato precisa cumprir todas as regras do edital que pode ser acessado em: http://www.fasb.edu.br/institucional/editais-e-resolucoes/editais-e-resolucoes/627-desconto-enem-fasb/file.html

Para utilizar a nota do Enem e garantir o desconto, os interessados precisam se dirigir à FASB e procurar a secretaria acadêmica em posse do score das notas impresso e os documentos necessários para a matrícula. Para concorrer às vagas pelo Enem, o candidato deverá ter obtido mais de 45% de aproveitamento da média global e não ter zerado a prova de redação. As inscrições, por meio deste processo seletivo, são gratuitas.

Aqueles que não prestaram o Enem ou não atingiram o 45% de aproveitamento da média global, podem acessar agora o endereço eletrônico www.fasb.edu.br/vestibular para se inscrevem no Vestibular Simplificado de Vagas Remanescentes 2017. A prova será realizada no próximo domingo, 18 de fevereiro. As inscrições estão no valor promocional de R$ 30,00. Ao se matricular na FASB, o ingressante também pode contar com bolsas de incentivo governamental como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), cujas inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (17) por meio do endereço eletrônico: www.fies2017.com.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo