0
A vice presidente do Sindsemb, Katiuscia de Carvalho, encaminhou ontem, 08, o pedido de exoneração do cargo para poder assumir a nomeação de coordenadora na Secretaria de Educação de Barreiras.

Professora e servidora de carreira no município, agradeceu a oportunidade de convivência e luta sindical ao lado de Carmelia da Mata, e demais servidores. “Aprendi muito durante esse tempo no sindicato. Peço exoneração, mas confiante que o trabalho será contínuo e garanto que sempre estarei torcendo para que nós, servidores, sejamos sempre reconhecidos e valorizados”, disse emocionada.

A presidente Carmelia da Mata recebeu o documento, elogiando e agradecendo a professora Katiuscia.

Sabemos da capacidade e profissionalismo de Katiuscia, e agradeço pela convivência no sindicato, pela força em nossas empreitadas em favor da categoria. Desejo muito sucesso em seu novo projeto profissional”, finalizou Carmélia.


Ascom. Sindsemb

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo