0

Antecipando o que estava previsto em acordo com os sindicatos municipais, a Prefeitura de Barreiras realizou o depósito do salário referente ao mês de janeiro. Com a liberação do pagamento, o executivo põe a folha em dia e reacende a confiança na administração pública, os valores estão disponíveis para saque nas agências bancárias.


Nosso planejamento segue com eficiência, conseguimos fechar a folha salarial antes do previsto. Além da Prefeitura não possuir débitos dessa gestão com os funcionários, criamos a partir deste ponto, uma rotina de pagamentos que deixa os servidores mais confiantes”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

O prazo acordado em assembléia anteriormente era até o dia 7 de fevereiro. 

Diretoria de Comunicação Prefeitura de Barreiras

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo