0

Um homem identificado por Georgiton Alves de Andrade, 34 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (22), na Travessa Padre Afonso, nas proximidades do colégio Santos Dumont, bairro Barreirinhas.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos contra Georgiton, que se encontrava conversando com um rapaz na porta de sua oficina. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas chegando ao local a vítima já estava sem vida.

Os delegados Yves Silva Correia e Marineide Pires, além de agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa estiveram no local do crime acompanhando o trabalho de perícia da Polícia científica. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Aratu.

Ainda não há informações sobre identidade dos autores e motivo do assassinato.



Fonte: Alô Alô Salomão.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo