CÂMARA DE BARREIRAS ABRE TRABALHOS E APRESENTA NOVO FORMATO DE GESTÃO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

8 de fev de 2017

CÂMARA DE BARREIRAS ABRE TRABALHOS E APRESENTA NOVO FORMATO DE GESTÃO.


Nesta terça-feira, 07, a Câmara de vereadores deu inicio aos trabalhos Legislativos de 2017, durante sessão solene realizada com a presença do prefeito Zito Barbosa, que levou a mensagem ao Legislativo, da vice-prefeita, Karlúcia Macedo, secretários e representantes dos segmentos da sociedade civil organizada.

O plenário da Câmara ficou lotado e as pessoas ouviram atentamente o discurso dos vereadores que começam a Legislatura 2017/2020 com entusiasmo e disposição, dos mais antigos de mandato aos que estão entrando agora. Servir ao povo de Barreiras foi o compromisso firmado por todos.


Quem compareceu ouviu ainda que a Câmara de Vereadores, hoje, apresenta uma nova proposta de trabalho, de maior proximidade com o povo. O objetivo a partir de agora é transformar a Casa em um espaço cada vez mais participativo e aberto ao diálogo. O momento será de mais transparência e atuação.


Em seu discurso, o presidente Gilson Rodrigues, enfatizou que é necessário fortalecer o Legislativo e o mandato dos vereadores. “Nós da Mesa Diretora, estamos prontos e dispostos para desenvolver o melhor trabalho possível. Vamos ampliar os instrumentos de comunicação, disponibilizando o site oficial da Câmara, abrindo ainda mais espaço na TV Câmara, o Diário Oficial, as transmissões das sessões, ao vivo, por meio das rádios. A nossa proposta é, de fato, fortalecer o Legislativo”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

Ascom. Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.