BARREIRAS: ZITO OBTÊM VITÓRIA NA CÂMARA E REFORMA ADMINISTRATIVA É APROVADA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

22 de fev de 2017

BARREIRAS: ZITO OBTÊM VITÓRIA NA CÂMARA E REFORMA ADMINISTRATIVA É APROVADA.


Por 15 votos a 3 o prefeito Zito Barbosa alcançou uma vitória maiúscula na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira, 21, e conseguiu aprovar o Projeto de Lei 001/2017 que dispõe sobre a Organização Administrativa e a Reestruturação de Cargos da Administração Pública Municipal. 


Votaram a favor os vereadores Eurico Queiroz, Carlos Costa, Almery, João Felipe, Dra. Graça, Irmã Silma, Gilson Rodrigues, Zé Barbosa, Otoniel Teixeira, Sobrinho, Beza, BI Ayres, Eugênio, Carlão e Cesar da Vila. Votaram contra Vivi Barbosa, Marcos Reis e Nereu do Gás. A votação foi em dois turnos conforme manda o Regimento da Casa.


A partir de agora o prefeito Zito Barbosa pode nomear diversos cargos de confiança e montar o novo organograma da gestão. Os vereadores disseram que a votação foi importante pois permite ao prefeito toda a logística no sentido de colocar em prática o seu plano de governo e dar um novo impulso no desenvolvimento de Barreiras.


O plenário da Câmara ficou lotado de servidores públicos que foram acompanhar a votação. Não houve manifestações e a sessão transcorreu sem qualquer alteração. Na platéia a vice-prefeita Karlúcia Macêdo, a secretária de Planejamento Adriana Mármori e o procurador do Município Túlio Viana acompanharam a sessão e ficaram satisfeitos com a solidez da base aliada do prefeito Zito Barbosa.

Fonte: Mural do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.